Matheus Militão, suspeito de entrar em luta corporal com uma mulher durante tentativa de assalto no meio da rua em Guarapuava, se entregou à polícia e foi preso nesta terça-feira (4).
A informação é da Polícia Civil, que estava procurando o jovem há pelo menos duas semanas.
De acordo com a corporação, Militão tem 21 anos e possui antecedentes criminais por tráfico, roubo e furto.
Ele estava com um mandado de prisão em aberto e foi alvo de uma operação policial no dia 22 de janeiro, mas conseguiu fugir, diz a polícia.
Um dia antes, foi filmado cometendo a tentativa de assalto no Bairro Batel, segundo a corporação.
Mulher entra em luta corporal com assaltante para evitar roubo de celular em Guarapuava
Uma mulher entrou em luta corporal com um assaltante para evitar o roubo do próprio celular no dia 21 de janeiro, uma terça-feira, por volta das 8h da manhã na Rua Gerânios.
A cena foi filmada por câmeras de segurança.
As imagens mostram que a vítima está andando na calçada com o celular na mão e há um homem caminhando no sentido contrário. Ele veste uma capa de chuva amarela e, quando se aproxima da mulher, tenta pegar o aparelho.
Ela resiste e chega a cair no chão, enquanto continua segurando o celular. Toda a ação dura cerca de 10 segundos, até o homem desistir e sair correndo.
Quatro carros passam pelo local durante a luta. Um chega a reduzir a velocidade ao ver a cena, mas nenhum para para ajudar a mulher.
Segundo a Polícia Civil, a vítima registrou boletim da ocorrência e, durante as investigações, o suspeito foi identificado como Matheus Militão.
Deixei seu comentário: